8 de jan de 2015

Agora eu sou vlogueira e ninguém vai me segurar!


Então ,como eu havia dito que viria novidade pro blog, aqui estou eu com ela.
Como vocês sabem eu tenho o blog a 4 anos, com altos e baixos , gravidez e afins, então eu estava meio estacionada, sem ânimo, o blog já me ajudou muito nesse processo,mas eu precisava de inspiração nova, foi aí que resolvi criar um vlog, acredito que vou me focar mais na dieta por ser meio que um dever depois de ter me comprometido a postar um vídeo por semana e emagrecer 1 kg por semana.
Não quero fazer feio.


Desculpa pelos erros de edição, prometo que vou melhorar com o tempo, meu premiere resolveu bugar logo hoje aí eu tive que me virar com o movie maker mesmo.

Espero que vocês gostem, se inscrevam, e curtam, se quiserem dar dicas eu falo lá e cito o blog/vlog de vocês.

Aqui está meu primeiro vídeo, divirtam-se!

O link do video é esse aqui de baixo caso esse do post não funcione.

https://www.youtube.com/watch?v=A1uX6eHouaQ&list=UURUM8rEsSRjHaRRIZHBSMvw



16 comentários:

  1. Arrasou, mto chique essa menina.... rsrs mas confesso que ver vlog pra mim é mais dificil! =/
    Continua escrevendo?
    Vc é exatamente como eu pensava...rsrs e que olho lindo menina?!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que não decepcionei :)

      E vou continuar escrevendo sim Fe, é mais prático e rápido, os vídeos serão só uma vez por semana e vou atualizando o blog como venho fazendo nesses 4 anos, conforme o meu estado de espírito :P

      Excluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ke estou me coçando toda pra assistir mas saporra de prefeitura bloqueia youtube, face e a putakipariuaquatro..rs.. assim ke chegar em casa entro pelo note e ja assisto.. dou like.. me inscrevo.. e boas..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. me manda o nome do canal no youtube ou o link pra eu tentar entrar pelo celular... ou me add no whatsapp ou face e me manda o link... :).. curiosidade mata nega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=A1uX6eHouaQ&list=UURUM8rEsSRjHaRRIZHBSMvw

      esse é o link ;)

      Excluir
  4. Pammmmmmmmmmmmmm
    Consegui ver com o link que vc comentou na resposta do comentário da Carla.
    Vc é muito lindaa! Fiquei impressionada com as fotos!
    Amei conhecer sua história! Vc vai conseguir eliminar tudo o que deseja! Aliás, nós vamos!
    Forçaaa!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa!!!! *-*

      E sim , nós vamos conseguir aliar esse processo de emagrecimento a auto aceitação, auto estima e amor próprio, isso faz a diferença, afinal não conseguimos fazer algo de bom a alguém que a gente odeia, só conseguimos nos entregar a propósitos tão difíceis por quem amamos nesse caso nós mesmas, temos que acreditar que somos capazes e que mesmo estando acima do peso ainda somos lindas e vitoriosas.

      Beijokas

      Excluir
  5. Oi Pamela!
    Muito legal o seu blog. Achei bacana o seu primeiro vídeo. Queria ter coragem de fazer um tb. Hehehe. Quem sabe no futuro...
    Esse desafio que vc se colocou é bem ousado, hein? 1kg por semana é punk, mas curti! Tb quero conseguir o mesmo feito, mas não sei se na minha fase atual eu conseguiria tanto. =S

    Bjo bjooo!!

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://instagram.com/mundodelatita
    http://facebook.com/mundodelatita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, também tenho fases assim, mas temos que acreditar na nossa capacidade sempre...

      Beijokass

      Excluir
  6. amiga que legal!!
    algumas amigas minhas ja falaram para eu fazer isso!!!
    vou procurar como faz
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria bem legal mesmo você contar sobre o pós operatório, porque as pessoas acham que bariátrica é brincadeira né, você sabe melhor do que ninguém que é assunto sério e recomendado só em caso de saúde...

      Beijokass

      Excluir
  7. Eeeeeba, video! É uma pena eu só poder acessar em casa, mas certeza que vou lá te ver!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aii também não estou em casa para assistir...que pena mas eu vou Pam conferir o seu vídeo.....rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Eie Pam.. Adorei o video. Tbm assisti pelo link q vc colocou nos comentarios em resposta a Carla pq pelo blog nao abriu. Sempre tive problema com videos aqui..

    1) vc eh linda!
    2) nao tem vergonha ne?!
    3) amei o video e adorei a edicao. Kkk

    Vamos seguindo firme. Finsl das festas cheguei a pesar 88kg mas dps que desinchei voltei a 86 e hj de manha nmeu peso ja voltou pra 85. Quero ficar no foco. E eh verdade.. Nunca pode perder o controle da alimentacao..
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar o link no post também, esse blogspot é meio ruinzinho na programação, várias coisas não compilam.
      1) obrigada
      2) vergonha é relativo, deixo de lado quando o "projeto" vale a pena.
      3) Obrigada, pretendo fazer melhor, falar mais devagar, fazer cortes mais perto pra não ter pausa, nesse formato fica um pouco cansativo de assistir , mas o movie maker é limitado, vou tentar instalar o premiere de novo, de qualquer maneira obrigada mesmo.

      Meu menor peso foi 85 em toda minha vida adulta, vai ser um desafio pra mim quando chegar lá, mas tentar não custa nada né...

      Beijokass

      Excluir
  10. Eu que sou nova por aqui, adorei o vídeo, já que deu pra te conhecer um pouquinho de você e da sua história! Amei as tattoos e o piercing (abandonei os meus... kkk). Te desejo toda sorte do mundo e muita dedicação... É possível sim. Nesse processo que eu comecei em 2012/13 eu emagrecia em média 1kg por semana, as vezes mais, as vezes menos. Mas te falo que a longo prazo não é uma boa, porque quando a gente "sai" da dieta, sai com gosto... Eu to aqui com meu peso todo de volta (recuperei os 30kg que perdi). O meu conselho, é que depois de uns 20kg que vai dar aquela aliviada de sair dos 3 digitos, passa pra uma meta mais realista pro seu dia a dia, como 2 kg por mês ao invés de 4. É mais fácil de manter.

    Um abraço! E to add nos favoritos!

    ResponderExcluir

Deixe seu palpite aqui,será muito bem aceito...Bjus♥