7 de jan de 2015

Desperados!

Olá, resolvi falar de um assunto a parte de dietas e coisas de gordo , mais ou menos assim, não posso comer então vou beber, ta bom, também não podemos exagerar mas da pra dar umas bicadas de vez em quando, antes uma ceva do que uma pizza inteira.

Não sei se eu já comentei aqui, mas eu não gosto de cerveja, acho uma coisa tenebrosa de ruim, meu marido adora então eu sempre tento tomar com ele mas simplesmente não desce mais de meio copo, ele é fã da Budweiser e odeia Skol e kaiser, fora essas duas ele até toma se não tem Bud, eu consigo tomar se estiver bem gelada porque apesar de ter um gosto forte ele não é agressiva e amarguenta (só um pouco) ,mas mesmo assim eu não sou de tomar.

Um dia fomos abastecer o carro eu eu entrei na loja de conveniência do posto e enxerguei uma coisa lendária na parte das bebidas,a "Duff" e eu pensei "Eu necessito muito dessa garrafa!!!!!!" , sim, porque eu gosto de garrafas, e o meu marido disse "Eu não vou pagar 10 contos só por uma garrafa, se eu comprar tu vai ter que tomar o que tem dentro" , ai vocês se perguntam "10 contos"??? Sim, mas gente, valeu cada centavo, foi a melhor cerveja que eu já havia experimentado, ganha da Bud de lavada, 1000 a 0 pra Duff com toda a certeza.
E foi assim que eu vi que existiam cervejas boas e que essas ai de propaganda de TV não são cervejas e sim suco de milho fermentado (se é que isso é possível). Então até ontem a Duff era minha cerveja favorita, sim, até ontem ,porque ontem eu tomei A CERVEJA , a que foi feita pra mim, nada mais nada menos que perfeita , ela é a (suspense aqui) ... DESPERADOS!!!!. Uma cerveja de origem francesa que mistura tequila e limão em sua fórmula, ela tem a cor dourada da cerveja tradicional, uma espuma bem consistente que dá a impressão de ser uma cerveja cremosa, o cheiro é bem suave que dá destaque ao malte e a tequila ,e o gosto, ahhh o gosto, uma delicia , tu sente um liquido refrescante com o malte a tequila e o limão na medida perfeita, adocicada, mas não perdendo o amarguinho da ceva, quem gosta de tomar os ices da vida vai ter uma opção não tão doce pra experimentar, ela tem mais álcool que as cervejas tradicionais ,então com uma garrafa de 330 ml (acho que é isso) tu já pega aquela tonturinha, coisa que não acontece com as buds da vida.

Mulheres ,vocês vão amar.

Homens casados, vocês vão ter parceria na cerveja , é melhorar comprar o dobro.

Desperados, a cerveja!

Essa semana eu experimentei a Kaiser Radler , é boa, melhor que a Kaiser normal que é uma porcaria, mas não considerei uma cerveja, ela é um suco de limão com álcool, mas é uma boa opção pra quem não curte as tradicionais assim como eu.

Ainda tenho a Devassa ruiva e negra ( a loira eu achei ruim, mas é talvez porque estava vencida)e uma Caracu pra experimentar, vocês com certeza já conhecem, mas como eu não tomava cerveja vai ser tudo novidade e vou postar minhas impressões aqui pra vocês.

É isso.


Beba com moderação porque a bixa é forte!






.

9 comentários:

  1. ai quando começamos com a dieta e sempre complicado!
    mas o importante e tentar!!!!
    não desista de voce ok!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ,o importante é continuar, o único risco é de dar certo porque errado já ta mesmo.

      beijos

      Excluir
  2. eu por ser celiaca. não poderia nem deveria de modo algum tomar qualquer tipo de cerveja.. mas na boa.. fico sem pão, sem massa, sem tortas doces ou salgadas, sem qquer coisa que tenha gluten.. menos a desgraça da cerveja..rs.. esse ano ainda nao me atrevi a tomar nenhuma .. vamos ver até quando.. OREMOS..rs.. sobre o protetor solar pra pele oleosa.. respondi na postagem de hj.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Tbm não gosto de cerveja, mas não sou tão persistente igual a vc, acabo nao experimentando, meu marido gosta, toma bud e essas ai q vc falou q seu marido nao gosta ele tbm nao gosta! rsrss
    Essa desesperados não conhecia!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu sou bem persistente pra provar coisas haha, cabeça de gorda é foda.

      Essa é bem gostosa, super indico.

      Beijos

      Excluir
  4. Pam.. Eu experimentei essa no ano novo e amei. Tbm gosto da cerveja com limao da Kaiser.

    Agora uma consideracao. A skol beats, cuidado com ela. Parece Ice. So tem "cara" de cerveja. Mas tem alto teor alcoolico e a ressaca eh tenebrosa. Tive dor de cabeca na mesma hora que tomei e muita gente que tava tomando logo em seguida morgou, passando mal. Entao as cervejas comjns tem 5% e ela tem 8% de teor alcoolico. Alem de ter milhoes de substancias para deixar com gosto de ice e cor de cerveja. So cuidado.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noooossa, não experimentei ainda, e agora com isso nem vou, dor de cabeça ninguém merece, estava com uma ontem horrível e pretendo não ter outra.

      Excluir
  5. Gosto não! Quem sabe, experimentando essas maravilhosas aí, não mudo de ideia, né? haha

    ResponderExcluir

Deixe seu palpite aqui,será muito bem aceito...Bjus♥