12 de fev de 2015

Desculpa, sou anti social.

Olá pessoas lindas e maravilhosas...

Vim aqui pra falar de um assunto bem sério e pessoal, minha personalidade!
Eu sou uma pessoa extremamente fechada, tenho horror a festas,detesto  reunião de família do tipo que reúne tio, primo, vô , marido da tia, sobrinho do irmão,primo do primo, e o caralho a 4.
Tenho pavor de visitas,  não suporto"fazer sala" , detesto acordar e ter gente na sala conversando mesmo que seja parente, odeio ter aquele tipo de conversa "passa tempo", ou seja, odeio me relacionar com pessoas .

Então isso aqui pra mim nada mais é que um prazer, eu gosto de escrever, eu gosto de ler, eu gosto de aprender coisas, de compartilhar coisas que eu sei fazer, ou que eu estou tentando aprender, com o único objetivo de adquirir  conhecimento  e contar histórias pra que talvez possa auxiliar alguém que passe pelas mesmas dificuldades que eu.
Não busco atenção, eu não busco fama, ao menos que ela venha por mérito , ninguém da minha família a não ser o meu marido tem conhecimento do meu blog e do meu canal no YouTube, meus 65 seguidores do blog e meus 170 do canal eu conquistei sozinha e acredito que por estar falando sobre coisas que essas pessoas querem saber, não simplesmente pra gerar números.
Acredite , quando comento no seu blog ou na sua resposta é porque eu me importo, não comento nada só pra ser lembrada, cada um de vocês que eu acompanho são importantes para o meu aprendizado, obrigada por existirem S2
Sempre gostei de coisas underground, até as músicas eletrônicas que eu ouço são underground, essa é minha personalidade, eu não vou mudar , não vou me tornar sociável pra agradar ninguém, a vida é uma só e eu vou fazer só o que eu tiver vontade.
Foda-se se nunca vou ter 100,000,00 inscritos no meu canal, foda-se se não vou ganhar dinheiro com o blog, eu faço isso porque eu gosto e acredito que posso aprender muito com pessoas simples que fazem coisas por amor a arte assim como eu.

.

Sinceramente eu não sei de onde partiu essa minha tendência a misantropia, se foi o fato de eu não confiar em pessoas por ter sofrido um trauma grande na infância, ou se por eu ter sido gorda a minha vida toda e ter na cabeça que o mundo me odeia eu vou odiar o mundo também, ou se por eu odiar todo mundo eu resolvi ser gorda pra ninguém querer se aproximar de mim e assim ter a desculpa de que eu odeio o mundo porque o mundo me odeia quando na verdade eu que odeio o mundo e só uso isso como disfarce. São questões que eu acho que só o tempo vai responder, por enquanto eu só sei dizer que se eu vejo um pessoa conhecida vindo na minha direção,eu troco de calçada e finjo que não vi...  saio dando risada por poder ficar no meu mundinho, sem interrupções de falas abobadas de coisas que não me interessam com pessoas falsas que só querem um motivo pra falar abobrinha sobre pessoas que elas mal conhecem.

Desculpa, mas eu não me importo com nada que não me acrescente realmente alguma coisa.

Essa sou eu!

Editado em 19/09- Na verdade eu sofro de ansiedade e isso me afasta das pessoas.
ansiedade

9 comentários:

  1. Pam,
    Você está mais que certa! Muitas vezes, fazemos algo sem vontade com medo do que os outros irão achar ou pensar...este é um dos piores erros que podemos cometer, sem dúvida alguma.
    Eu admiro pessoas como você, de verdade!
    Fico feliz que você tenha visitado nosso blog e que possamos contribuir de alguma forma com a sua vida. Se vc está lá, é porque acrescentamos algo na sua vida, como você mesmo disse e isso nos deixa muito felizes!
    Um beijo
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode ter certeza se estou lá é por vontade e não pra bater ponto :)

      Beijos

      Excluir
  2. Num mundo onde cada vez mais as pessoas só criam blog pensando em ganhar dinheiro com publicidade e posts falsos onde elogiam coisas e produtos que nem conhecem, eu amei ler o seu post!!

    Os meus blogs as únicas pessoas que ficaram sabendo foram minha mãe, irmã e duas amigas. No dia que um amigo descobriu pelo Google, quase morri. Quando o Instagram atualizou, zerou minhas configurações e mostrou para todos os meus amigos do Facebook que eu tinha um perfil, eu dei um "xilique" e mandei um e-mail para eles soltando os cachorros. Depois de bloquear uma cacetada de amigos, acabei desencanando, mas por 15 anos mantive em segredo todos os meus blogs e qq coisa que eu fizesse na Internet.

    Bjo bjooo

    http://instagram.com/mundodelatita
    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://facebook.com/mundodelatita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu acho que se alguém da minha família descobrir meu blog ou meu canal eu vou ter um treco haha

      Excluir
  3. amiga voce ta mais que certa!
    se nao gosta foda - se o resto!
    ta certinha viu!
    adoro vim aqui porque voce e o que e!
    nao faz media pra ninguem!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, esse meu jeito as vezes assusta, fico feliz que tu gosta :D

      Excluir
  4. E tá certíssima! Gente falsa pra que, né? Acrescente em nada!

    Essa questão dos comentários... nossa, como o instagram me irrita com isso! Um monte de gente comentando palminha e soquinho e braço malhado (emojis), UGH, detesto. Quando comento lá, faço questão de comentar meeeesmo, até pra pessoa saber que EU sou diferente, que eu to comentando porque quero mesmo. Já entendi que eu não vou conseguir mudar toda uma comunidade do instagram, mas, pelo menos, vou deixar claro que não sou mais do mesmo e atrair essa mesma coisa de volta pra mim. Penso assim.

    Relaxa. Pessoas são assim. Fica com as que você ama e isso já é o suficiente. Menos é mais. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o que importa pra mim é a qualidade de pessoas que me cercam.
      Sabe guria,eu nunca terei paciência pra instagram eu acho, só se eu mudar muuuuuuuito, coisa que no momento não to afim... hahaha

      Excluir
  5. Pará dona Pamela.
    Esse já deve ser o terceiro post que eu digo a mim mesm:" Porque não pensei nisso antes" kkkk

    Já recebi um comentário dando Parabéns para outra blogueira, sim, erraram meu nome kkk

    Se for, que seja verdadeiro então. Super me identifico com você!

    Beijo ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu palpite aqui,será muito bem aceito...Bjus♥