27 de dez de 2015

Comprinhas online KAISAN - Suplex de alta compressão é o CARALHO!

Oi

Hoje vou falar de um assunto que todo mundo adora
Comprinhas online.
Esse mês me inscrevi na academia e precisei comprar algumas roupas fitness porque as minhas já estavam em estado de calamidade.
Comecei a pesquisar nas lojas da minha cidade e os preços me assustaram, 120,00 reais pra cima, como eu tinha só 250,00 eu não podia comprar só duas leggins, precisava de mais.
Aí tive a brilhante ideia de comprar online, fui pesquisando e encontrei uma loja BARATISSIMA com roupas lindas, e eu na hora fui enchendo o meu carrinho de compras.
Escolhi 5 leggins, e adivinha, deu menos de 185 reais!
No site dizia que o tecido era Suplex de alta compressão, fiquei super feliz com o meu achado, e ansiosíssima. Dentro de uma semana o pacote chegou , fui correndo abrir pra ver minhas novas roupitchas ,e surpresa, o tal suplex de alta compressão era aquele tecidinho de calcinha que parece cetinete com lycra, eu odiei, mandei um email pra loja reclamando do tecido e eles me responderam com um e-mail para troca ou devolução.
Aí eu experimentei as calças já que estavam aqui mesmo e gostei de como elas ficaram no corpo, porque apesar do tecido ser extremamente transparente as leggins que eu escolhi vem com tapa bumbum então meio que da pra usar sem medo.
Desisti de devolver.

Paguei o preço justo pelo produto por isso não devolvi, só fiquei chateada que venderam um tecido e mandaram outro.

Minha nota pra loja é 6 , porque a qualidade da costura e corte é bem boa, a entrega vem dentro do prazo e eles me responderam com a solução o email de reclamação.

Já sabem agora, o tecido não é aquele que dizem mas pelo preço vale a pena dar uma chance.

OBS: O maior tamanho da maioria das leggins é G mas entraram no meu bumbum GG gigante ( 130 cm)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu palpite aqui,será muito bem aceito...Bjus♥