31 de jan de 2017

2017 chegou com tudo

Olá .
Como sempre no dia 31 de dezembro fazemos muitas promessas e planos para o ano que vai começar e infelizmente a maioria de nós acaba deixando eles de lado antes mesmo de começar.
Passei aqui pra dizer que em cumpri com minha "promessa" de ano novo que foi começar a cuidar da alimentação e fazer exercício físico.
Estou caminhando todos os dias (ou quase) uma hora, e fazendo uma série de exercícios que eu peguei na internet, mais pra frente vou fazer um post sobre isso.
Voltei a contar as calorias do que eu como (dieta dos pontos), tá bem difícil, tô estourando o limite diário quase todos os dias, mas a pior parte que é o compromisso de anotar tudo e ter consciência do que está sendo consumido eu estou tendo.
Passei aqui só pra dizer isso mesmo, e mostrar essa fotinho aqui de 2011 na qual eu estava com 85 kg, com bastante barriga ainda porque foi antes da academia ,  serve de inspiração pra mim porque eu alcancei esse resultado só com a dieta dos pontos, sem nada de exercício.
Hoje estou meio frustrada porque não consegui  caminhar ,meu marido chegou tarde e eu não tinha com quem deixar as crianças, mas é bom que eu lembre que o resultado da dieta depende 95% da alimentação e só 5% de exercícios, não preciso me desesperar ,logo mais faço a minha série de exercícios e vai dar tudo certo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu palpite aqui,será muito bem aceito...Bjus♥